Saiba mais

Conheça mais sobre a igreja, sua estrutura e suas convicções.

Os pastores

Cleusa Costa

Pastora Senior

Bem vindo á igreja MIL.
É muito bom tê-lo em nosso meio.
Somos uma igreja família que tem como norte a Bíblia e como alvo Cristo, prezando por um relacionamento de intimidade com Deus Pai, Filho e Espirito Santo.
Entendemos que alcançamos isso através de momentos de adoração, louvor, estudo da palavra e através do desenvolvimento dos dons. Desejamos que aqui seja a terra fértil para que você esteja bem plantado e motivado a ter um relacionamento cada vez mais íntimo com Deus.
A intenção desta igreja é que você seja bombardeado pela alegria de viver um real encontro com Cristo, que nos ama tanto a ponto de se entregar em nosso favor.

Vicente Dalmaso

Cristiane Pinheiro

Marcilane Oliveira

Acreditamos que

As escrituras são inspiradas por Deus

As Escrituras Sagradas, compostas do Antigo e Novo Testamentos, são inteiramente inspiradas por Deus, infalíveis na sua composição original e completamente dignas de confiança em quaisquer áreas que venham a se expressar, sendo também a autoridade final e suprema de fé e conduta (2 Tm 3.14-17).

Há um só Deus

Há um só Deus eterno, poderoso e perfeito, distinto em sua trindade: Pai, Filho e Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).

Jesus é Único

Jesus Cristo nasceu do Espírito Santo e da virgem Maria, sendo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem e o único mediador entre Deus e o homem. Somente Ele foi perfeito em natureza, ensino e obediência (Is 7.14; Rm 8.34; At 1.9).

O Espirito Santo

O Espírito Santo é o regenerador e santificador dos redimidos, o doador dos dons e frutos espirituais, o Consolador permanente e Mestre da Igreja (Rm 3.23; At 3.19).

Adão o primeiro Homem

Em Adão a humanidade foi criada à imagem e semelhança de Deus. Devido à queda de Adão, a humanidade tornou-se radicalmente corrupta e distanciada de Deus. O essencial para o homem é a restauração de sua comunhão com Deus, a qual o homem é incapaz de operar por si mesmo.

É necessário o novo nascimento

Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tomar o homem digno do reino dos céus, (Jo 3.3-8).

Perdão dos pecados

No perdão dos pecados, A salvação eterna pela graça e a justificação pela fé.

O Batismo nas àguas

No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo, (Mt 28.19; Rm 6.1-6; CI 2.12).

O Batismo no Espirito

No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, que tem como uma das evidência o falar em outras línguas, conforme a sua vontade, (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

Dons

Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a Sua soberana vontade, (1 Co 12.11).

Poder para curar

No poder da Palavra de Deus e do Espírito Santo para Curar, Libertar, Sanar espiritualmente, fisicamente e moralmente o homem.

A Igreja como corpo e noiva

A Igreja cristã, é o corpo e a noiva de Cristo, sendo consagrada à adoração e ao serviço de Deus através da proclamação fiel da Palavra, da prática de boas obras e da observância do Batismo e da Ceia do Senhor;

Nossa tarefa de ensinar o mundo

A tarefa da Igreja é ensinar a todas as nações, fazendo com que o Evangelho produza frutos em cada aspecto da vida e do pensamento. A missão suprema da Igreja é a salvação das almas. Deus transforma a natureza humana, tornando-se isto, então, o meio para a redenção da sociedade.

Ressureição de Cristo

Jesus Cristo ressuscitou fisicamente dentre os mortos, ascendeu aos céus e voltará na consumação dos séculos para julgar os homens;

A segunda vinda

Na Segunda vinda premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da grande tribulação. Segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos, (1 Ts 4.16,17; 1 Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5; Jd 14).

Prestação de conta

Que todos os cristãos comparecerão ante o tribunal de Cristo, para receber o galardão pelos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra, ou entrarão em um aprendizado no período milenial. (2 Co 5.10).

Juizo

No juízo vindouro Deus confirmará os fiéis, e estes terão uma vida eterna de gozo e felicidade (Ap 20.11-15).

Punição eterna

A punição eterna, incluindo a separação e perda de comunhão com Deus, é o destino final do homem não regenerado e de Satanás com todos os seus anjos (Mt 25.46).

Faça parte deste time

Engaje-se hoje nesta empreitada e seja parte de algo maior que esta sendo realizado na sua cidade
Saiba como